sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

“O Enigma”, peça encenada dentro de trem terá nova temporada

Durante quatro anos, a peça “O Enigma”, inspirada no livro “Assassinato no Expresso Oriente”, de Agatha Christie, movimentou o cenário cultural de Curitiba. Por conta do grande sucesso de bilheteria, o espetáculo fará mais uma temporada nos meses de janeiro, fevereiro e março de 2015, nos vagões do Trem de Luxo da Serra Verde Express, local escolhido para ambientar a produção. Uma prévia da apresentação ocorrerá neste domingo (7), 20h, no saguão da Serra Verde Express (Estação Ferroviária).
A peça transporta o público para o ano de 1945, onde dois assassinatos acontecem em uma viagem a Paranaguá. A trama conta com a participação do público, que deve descobrir quem é o culpado, no bom estilo Sherlock Holmes.
O espetáculo tem a direção de Juscelino Zilio, que também é responsável pelo texto, em uma parceria com Carla Rodrigues, sua assistente de direção. A direção de produção fica por conta da experiente Mevelyn Gonçalves, que conta com uma premiada equipe de criação, como Marcelino Miranda, ganhador de seis troféus Gralha Azul, no figurino e na maquiagem e Cleber Hidalgo na sonoplastia.
O elenco conta com Adriana Sottomaior, Anidria Stadler, Carla Rodrigues, Cleverson Modesto, Edy Nascimento, Felipe Aufiero, Ise Ayres, Juscelino Zilio, Paulo Marques, Wenry Bueno e William Barbier.

Os ingressos para esta apresentação custam R$ 70,00 e R$ 35,00 (meia). Mai informações: 3888-3488 ou 3223-5517.

Nenhum comentário:

Postar um comentário