sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Malta, a banda vencedora do Superstar, faz dois shows no Master Hall

Vencedora do reality show SuperStar, da Rede Globo, a banda paulistana Malta desbancou o sertanejo nas listas dos mais vendidos e está em turnê pelo Brasil. Com realização da Prime, a escala em Curitiba  acontece neste final de semana com dois shows inéditos no palco do Curitiba Master Hall (rua Itajubá, 143). No sábado (6), o show tem início às 23h59 e no domingo (7) às 20h. Na bagagem, o álbum de estreia, “Supernova”, lançado recentemente com todas as músicas apresentadas no programa e mais inéditas. Com 13 faixas, o disco já sai como platina com mais de 100.000 unidades vendidas. A abertura fica a cargo dos curitibanos da Musik.
A Malta conquistou todas as posições no Top-10 do iTunes de uma única vez com as canções apresentadas no Superstar. Durante a pré-venda do álbum, conquistou o primeiro lugar no site da Apple Store, com quatro músicas nos quatro primeiros lugares na lista de mais vendidos.
Além de apresentar para os paranaenses as músicas que fizeram sucesso no programa, como “Memórias”, “Nova História” e “Diz Pra Mim”, primeiro single do CD, que faz parte da trilha sonora da novela “Alto Astral”, da Rede Globo, o quarteto formado por Bruno Boncini (vocal), Thor Moares (guitarra), Diego Lopes (baixo) e Adriano Daga (bateria), quer ainda abrir espaço nos shows para algumas composições autorais inéditas e até alguns covers, como “I Don’t Want to Miss a Thing”, sucesso do Aerosmith eternizado no filme Armagedon.

O show é indicado para maiores de 16 anos e informações sobre os ingressos podem ser obtidas pelos telefones 3315-0808 e 3248-1001 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário