quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Paulinho Mixaria traz seu humor “sadio” ao Teatro Positivo

O divertido gaúcho Paulinho Mixaria comemora 20 anos de carreira e brinda o público curitibano com um show que promete arrancar muitas risadas na plateia, o espetáculo “Humor à Moda Antiga – Temporada 2014”, que apresenta neste sábado (13), a partir das 21 horas, no grande auditório do Teatro Positivo. O simpático gaúcho é conhecido por disseminar o humor sadio, sem uso de palavrões, fazendo o público rir sem dizer um único palavrão. Ainda no show, o comediante irá lançar o Gibi do Paulinho Mixaria, voltado para crianças com as piadas mais marcantes de sua carreira, revelada através dos quadrinhos.
No repertório, sempre renovado, o mais famoso humorista da região Sul, que tem como inspiração um dos mais importantes comediantes que o mundo já viu, Charlie Chaplin, apresenta Causos do cotidiano, de situações engraçadas da política, do futebol e as “sogras”, elas não escapam, mas o comediante procura tratá-las com muito carinho e respeito.
Sobre os 20 anos de carreira, ele diz que só reforça a certeza de que está no caminho certo. “Para mim o humor não é profissão, é missão a cumprir”, comenta. E uma delas é a preocupação de fazer um espetáculo que possa ser assistido por todos, inclusive pelas crianças. “O humor é cultura e assim sendo, não seria inteligente proibir as crianças de terem acesso a ela”. E, esse cuidado vai além, durante o show, o comediante procura passar mensagens sobre a importância das crianças se afastarem das drogas.
Com 7 CDs lançados e dois DVDs, mais de 30 milhões de acessos no youtube e 257 mil fãs no facebook, Paulinho Mixaria viu recentemente a concretização de um novo sonho, o de levar o sucesso dos palcos para as telas do cinema, com o filme “As Aventuras de Paulinho Mixaria no Cinema”, gravado em Gramado/RS. Este filme está sendo preparado para ser disponibilizado em DVD, com lançamento para 2015.

A apresentação de Paulinho Mixaria é livre para todas as idades. Informações sobre ingressos: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário