segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

“Trajeto Lumen Ao Vivo”: Humberto Gessinger lança o álbum “inSULar”

Para relembrar os tempos da banda Engenheiros do Hawaii e lançar seu novo trabalho, o 7º DVD e 21º CD, “inSULar ao vivo”, Humberto Gessinger marca presença no Shopping Curitiba.
Multi-instrumentista, cantor, compositor e escritor, ele é a atração do “Trajeto Lumen Ao Vivo” que acontece nesta terça-feira (9), às 18h, no Largo Curitiba do Shopping Curitiba.
Após o bate-papo com o público, haverá sessão de autógrafos. As senhas para quem quiser participar e fazer foto com o ídolo estarão disponíveis no caixa da Livraria Cultura.
A entrada é gratuita e o evento será transmitido ao vivo pela Rádio Lumen FM (99.5). Mais informações no fone 3271-4700 (Rádio Lumen FM).

TRAJETO LUMEN AO VIVO - A Rádio Lumen FM realiza o projeto “Trajeto Lumen ao Vivo” desde 2011 com intuito de fomentar e divulgar a cultura em Curitiba e aproximar artistas do público curitibano. Em 2013, o projeto passou a contar com a parceria do Shopping Curitiba e já está em sua quarta temporada. Ao longo do ultimo ano, o “Trajeto Lumen ao Vivo” trouxe nomes como Ellen Oléria, Wilson Simoninha, Ronaldo Fraga, Paula Lima, Luiza Possi, Fernanda Takai, Jorge Vercillo, Vander Lee, Luciana Mello, Negra Li, Dom Paulinho Lima, Paulinho Moska e Suricato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário