sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Chimarruts e Armandinho neste sábado na cidade para o “Curitiba Festival – Edição Verão”

Desembarcam neste sábado (13) em Curitiba, duas atrações de grande sucesso do pop/reggae nacional para o “Curitiba Festival – Edição Verão”: a banda Chimarruts e o cantor Armandinho. O evento acontece no Curitiba Master Hall e promete embalar os fãs com novidades da carreira e os grandes sucessos. A abertura será com a curitibana Namastê.
Com quase 15 anos de estrada e diversos hits na carreira, a banda Chimarruts, está com novidades que deve apresentar ao público curitibano, que resulta da parceria com James McWhinney, vocalista da banda Vibes Up Strong, membro original da Big Mountain. As bandas gravaram juntas as canções “One Big Family” e “Não Rola”. Além disso, brinda o público com o remake dos maiores sucessos da sua carreira, como “Chapéu de Palha”, “Iemanja”, “Deixa Chover” e “Versos Simples”. Em breve, a banda deve anunciar o novo DVD comemorativo aos 15 anos de estrada.
O cantor Armandinho, volta com o show baseado no novo álbum de carreira, “Sol Loiro”, lançado no mercado em janeiro deste ano. O novo trabalho reflete o notável amadurecimento explorando novas sonoridades, com um reggae, que aparece diluído em meio a violões folk, teclados cheios de groove, levadas de black music e guitarras roqueiras. Além da novidade, o cantor gaúcho também deverá apresentar os clássicos dos mais de dez anos de carreira, como “Ursinho de Dormir”, “Desenho de Deus” e “Semente”.

O Curitiba Festival / Edição Verão é indicado para maiores de 16 anos. Informações sobre ingressos: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário