sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Digão dos Raimundos se apresenta no Phoenix American Mex

Um dos principais nomes da cena rock dos anos noventa, Digão dos Raimundos, volta a Curitiba neste sábado (13), com seu projeto paralelo “Digão Homem Guitarra”. O músico fará um show inédito no palco do Phoenix American Mex (Rodovia BR-116, 6000), a partir das 22h30, acompanhado da banda Fábrica Rock.  A abertura fica por conta da banda Porque Queiroz.
O repertório será composto por sons que o influenciaram, como Ramones, Sublime, e claro, alguns sucessos dos Raimundos, entre outros.
Digão já se apresentou nos maiores festivais do Brasil, Europa, Japão, América do Sul e Estados Unidos. Com as mudanças na banda Raimundos, ele que é o guitarrista original, assumiu os vocais com a saída de Rodolfo em 2001. Líder e fundador de uma das maiores bandas de rock do país, Digão iniciou sua trajetória na música como baterista, mas descobriu na guitarra sua verdadeira vocação.
Indicada para maiores de 18 anos, a apresentação de Digão tem ingressos a R$30,00 (masculino) e R$20,00 (feminino). Mais informações: 3089-9169 ou www.phoenixamericanmex.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário