terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Últimos dias para conferir a exposição “Seres de Outro Planeta” no Museu da Fotografia

Quem quiser conferir a exposição “Seres de Outro Planeta”, dos fotógrafos Edu Camargo e Laiz Zotovici, tem até 28 de fevereiro (domingo). O trabalho, exposto no Museu da Fotografia de Curitiba, reúne fotos de nove artistas que fizeram de Curitiba seu palco: Plá, Efigênia Rolim, Hermeto Pascoal, Gerson Guerra, Hélio Leites, Orlando Azevedo, Aline Morena, Itaércio Rocha e Fátima Ortiz.
O catálogo da exposição será lançado neste sábado, 27 de fevereiro, às 14h, também no Museu da Fotografia. O lançamento será seguido de conversa com os autores do trabalho. O catálogo tem distribuição gratuita.
Com curadoria de Orlando Azevedo, a exposição tem ao todo 40 fotos dos artistas e ainda apresenta áudios feitos com cada um dos personagens, como entrevistas, apresentações e performances. “As imagens mostram os artistas dentro do próprio ambiente deles, seja nas artes plásticas, na música ou no teatro. Escolhemos personagens com algo a dizer e mostrar e que, às vezes, algumas pessoas nem conhecem, apesar da grande importância de seus trabalhos", explica o fotógrafo Edu Camargo.
O trabalho pode ser conferido das 9h às 12h e 14h às 18h (3ª a 6ª feira) e 12h às 18h (sábado e domingo). O Museu da Fotografia fica na Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 533, no Solar do Barão, em Curitiba.
A exposição foi contemplada na Lei Municipal de Incentivo à Cultura da Fundação Cultural de Curitiba, com o incentivo das empresas Bellinati Perez e Condor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário