quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

“O Regresso”, com Leonardo DiCaprio, é a principal estreia da semana

O aguardado e muito elogiado drama “O Regresso” chega aos cinemas. Grande favorito às estatuetas do Oscar deste ano, tem a assinatura do premiado diretor mexicano Alejandro González Iñárritu, o que é uma garantia de qualidade. O romance com grife Nicholas Sparks, “A Escolha”; a comédia “Tirando o Atraso” e a animação “Epa! Cadê o Noé?” completam a série de estreias.
Continuam em exibição e são boas opções “Caçadores de Emoção - Além do Limite”, “Trumbo: Lista Negra”, “Pai em Dose Dupla”, “A Grande Aposta”, “Carol”, “Creed - Nascido Para Lutar”, “A 5ª Onda”, “Os Oito Odiados”, “Spotlight - Segredos Revelados”, “Suite Francesa”, “Mad Max: Estrada da Fúria” e o nacional “Reza a Lenda. Para as crianças, “Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, o Filme”, “Alvin e os Esquilos: Na Estrada”, “O Menino e o Mundo” e “O Bom Dinossauro”.
Além destes, temos a pré-estreia da aventura “Deadpool”, mais um herói dos quadrinhos que chega aos cinemas, e do drama “O Quarto de Jack”.

A ESCOLHA - Drama romântico assinado pelo diretor americano Ross Katz ("Adult Beginners") e estrelado por Benjamin Walker, Teresa Palmer, Alexandra Daddario, Tom Welling, Maggie Grace, Tom Wilkinson, Brad James e Anna Enger. Esta é a 11ª adaptação de uma obra do autor Nicholas Sparks - que pela primeira vez é responsável pela produção de um filme - para o cinema e conta a história de Travis Parker, que tem uma vida confortável, um bom emprego, amigos leais e uma casa em pequena cidade costeira. Ele busca diariamente viver plenamente e acredita que um relacionamento sério limitaria o seu estilo de vida. Isso até que Gabby Holland se muda para a casa ao lado. Mesmo que ela tenha um namorado, a moça o instiga logo de cara e faz com que os dois se entreguem a uma relação que nenhum deles esperava.
Indicação etária: 12 anos

EPA! CADÊ O NOÉ? - Animação europeia dirigida pelo estreante alemão Toby Genkel. É o fim do mundo e uma enchente está chegando. Uma arca é construída para salvar todos os animais, mais Dave e seu filho Finny, um par de Nestrians desajeitados, são excluídos. Escondidos a bordo com a ajuda involuntária de Hazel e sua filha Leah, duas Grymps, eles pensam que estão a salvo. Até a curiosidade das crianças distraí-las e levá-las para fora da arca. Agora, Finny e Leah precisam sobreviver a predadores famintos, a inundação e tentar chegar ao topo de uma montanha, enquanto Dave e Hazel deve colocar de lado suas diferenças e salvar seus filhos.
Indicação etária: Livre

O REGRESSO - Inspirado no livro homônimo de Michael Punke, este filme recebeu doze indicações ao Oscar 2016, entre elas melhor filme, diretor e ator. Dirigido pelo mexicano Alejandro González Iñárritu ("Birdman") e com Leonardo DiCaprio e Tom Hardy nos principais papéis, “O Regresso” narra a história real do explorador americano Hugh Glass. Numa expedição pelas inóspitas florestas norte-americanas, quando liderava um grupo de aventureiros, Hugh Glass é brutalmente atacado por um urso e abandonado à morte pelos companheiros de sua própria equipe de caçadores. Para sobreviver, Glass resiste aos ferimentos, bem como à traição de seu amigo John Fitzgerald. Guiado por pura força de vontade e amor à sua família, Glass enfrenta um inverno cruel e uma busca incessante para sobreviver e encontrar a redenção. Completam o elenco: Will Poulter, Domhnall Gleeson, Paul Anderson, Lukas Haas, Brad Carter, Brendan Fletcher, Javier Botet e Kristoffer Joner
Indicação etária: 16 anos

TIRANDO O ATRASO - Comédia dirigida pelo britânico Dan Mazer ("Dou-lhes um Ano") e tem como protagonistas o veterano Robert de Niro e Zac Efron. Com um título dúbio (digno das pornochanchadas nacionais dos anos 70) mostra o jovem Jason Kelly prestes a se casar com a filha supercontroladora de seu chefe e no caminho mais curto para se tornar sócio no escritório de advocacia em que trabalha. No entanto, quando o certinho Jason é convocado pelo seu avô, Dick - um beberrão politicamente incorreto -, para levá-lo a Daytona para as férias de primavera, o casamento começa a ficar subitamente em perigo. Entre festas doidonas, brigas de bar e uma épica noite no karaokê, Dick está numa missão para aproveitar a vida ao máximo e determinado a convencer o neto a fazer o mesmo. Julianne Hough, Zoey Deutch, Aubrey Plaza, Dermot Mulroney, Jason Mantzoukas, Adam Pally, Mo Collins completam o elenco.
Indicação etária: 16 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário