sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

UCI Cinemas exibe “Jóias”, do Ballet Bolshoi

O espetáculo “Jóias” é a próxima atração da companhia Bolshoi em destaque na UCI Cinemas – Estação e Palladium. Além de assistir a um dos clássicos do balé em alta definição, o público ainda poderá desfrutar de todo conforto e qualidade das salas UCI. Neste fim de semana, nos dias 20 (15h) e 21/02 (17h), os cinemas vão exibir a performance que é uma homenagem às mulheres e às cidades de Paris, Nova York e São Petersburgo. Os ingressos custam R$ 50,00.
Inspirado nas badaladas joalherias da Quinta Avenida, “Jóias” foi coreografado em 1967 e celebra as três escolas de dança que deram a elegância, estética e estilo do coreógrafo George Balanchine. O espetáculo é dividido em três partes, cada uma com o nome de uma pedra que representa uma cidade: as esmeraldas foram concebidas como um tributo à escola romântica francesa; os rubis representam a tradição americana de musicais da Broadway; e, por fim, os diamantes homenageiam o virtuosismo dos bailarinos clássicos russos.
A exibição faz parte da temporada 2015/2016 do Ballet Bolshoi que a UCI traz pelo terceiro ano consecutivo para o Brasil. Também estão confirmados “A Dama das Camélias” (19 e 20/03); “A Megera Domada” (23 e 24/04); “Spartacus” (28 e 29/05) e “Dom Quixote” (18 e 18/06).

A UCI - Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda.) está há 18 anos no Brasil e tem 23 complexos, no Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Juiz de Fora, São Luís, Manaus, Belém e Campo Grande, totalizando 196 salas. A rede é responsável pelo maior complexo de cinemas do país, o UCI New York City Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Com 18 salas, sendo uma IMAX e duas De Lux, o UCI NYCC é responsável pelo maior público do Brasil desde sua inauguração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário