sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

O samba da carioca Teresa Cristina em evento gratuito no Shopping Curitiba

Uma das principais vozes do samba carioca e nacional, Teresa Cristina conquista o público por onde passa com seu novo trabalho “Teresa Canta Cartola: Um Poeta de Mangueira”. Chegou a vez de Curitiba ouvir a voz mansa e suave da cantora, que possui um jeito inconfundível de interpretar outros nomes como Nelson Cavaquinho e Antônio Candeia. No dia 22 de fevereiro, às 18h, ela participa do “Trajeto Lumen Ao Vivo”, evento gratuito e aberto ao público, realizado no Largo Curitiba do Shopping Curitiba.
O projeto da Lumen FM em parceria com o Shopping Curitiba promove pocket show, bate-papo e sessão de autógrafos com Teresa. Essa é a oportunidade para acompanhar de perto e saber de sua carreira e planos futuros na música.
Para participar da sessão de autógrafos, 100 senhas estarão disponíveis na Livraria Cultura, a partir das 10h do dia do evento. Quem não puder comparecer poderá ouvir na Rádio Lumen FM (99,5), que transmitirá ao vivo o programa.  Mais informações no fone (41) 3271 -4700.

TRAJETO LUMEN AO VIVO - O projeto da Rádio Lumen FM em parceria com o Shopping Curitiba entra em sua quinta temporada. O objetivo é fomentar e divulgar a cultura em Curitiba e aproximar artistas do público curitibano. Em 2015, passaram pelo palco artistas como: Tiê, Biquini Cavadão, Pato Fu, Nenhum de Nós, Ivan Lins, Mariana Aydar, Marcelo Jeneci, Tiago Iorc, Jair Oliveira e Leoni. Neste ano, a primeira a se apresentar foi Marina Lima.
Mais informações: 3026-1000 ou www.shoppingcuritiba.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário