segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Projeto Circulando abre temporada com show especial do aniversário de Curitiba

O projeto “Circulando no TUC, no Kraide e no Cleon Jacques” inicia a temporada de 2016 com um show especial do aniversário de Curitiba. Vários grupos de rap e hip hop da cidade estarão na próxima quinta-feira (3), a partir das 19h, no Teatro Universitário de Curitiba, para a festa Hip Hop em Ação… Acústico Rap no TUC, comandada por Joel Walderrama e o seu grupo FamiliaVidaLongaMDE. Walderrama receberá vários convidados para o show: Matty MC, Nando Beatz, Beto Barrozo, Jotinha, Guerreiro Eleazar, Mano ML, Verso realista, MC.FB e Tamy MC & Gian Prazeres. A entrada é franca.
O projeto “Circulando” está no seu terceiro ano de atividades e já deu oportunidade para que inúmeros talentos musicais da cidade pudessem se apresentar nos palcos da Fundação Cultural de Curitiba. A novidade este ano é que as apresentações passam a acontecer às quintas-feiras – na 1ª quinta-feira do mês será no TUC, na 2ª quinta-feira será no Kraide, e 3ª quinta-feira no Teatro Cleon Jacques. Os shows são sempre gratuitos.
O projeto tem o objetivo de oferecer espaços estruturados para artistas que já tenham reconhecimento nas suas comunidades e têm interesse em divulgar seus trabalhos em outras regionais da cidade. Para se inscrever basta ir à regional mais próxima e ver a disponibilidade de horários e locais. Os artistas têm acesso ao equipamento técnico dos espaços e contam com apoio na divulgação do show com filipetas, inserção no Guia Curitiba Apresenta e no site da FCC. Como contrapartida, se comprometem a se apresentar em outro evento da Fundação Cultural em sua regional de origem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário