terça-feira, 9 de agosto de 2016

MAC lança catálogo do 5º Salão Nacional de Cerâmica

O Museu de Arte Contemporânea (MAC) lança nesta terça-feira (9), às 17 horas, o catálogo do 5º Salão Nacional de Cerâmica e promove um bate-papo sobre o projeto, os processos e os resultados do evento. Participam da conversa a diretora do Museu Alfredo Andersen, Débora Russo; a diretora do MAC, Lenora Pedroso; a produtora cultural Rebeca Pinheiro e a coordenadora técnica Marília Diaz. A entrada e distribuição do catálogo serão gratuitas.

O SALÃO - O 5º Salão Nacional de Cerâmica, promovido pelo Museu Alfredo Andersen e Sociedade Amigos de Alfredo Andersen, com apoio da Secretaria de Estado da Cultura, ocorre até 21 de agosto, no Museu de Arte Contemporânea do Paraná.
O Salão é composto por uma mostra de cerâmica contemporânea com 33 obras inéditas, sala expositiva especial em homenagem à artista Carina Weidle, mostra paralela de jovens ceramistas e ciclo de palestras. Confira a programação completa no site www.cultura.pr.gov.br.
O Museu de Arte Contemporânea do Paraná está situado na rua Desembargador Westphalen, 16, Centro e pode ser visitado de terça a sexta-feira, das 10h às 19h; sábado e domingo, das 10h às 16h. Mais informações: 3323-5328 / 3323-5337 ou www.mac.pr.gov.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário