terça-feira, 23 de agosto de 2016

BrincaJunto é o novo espaço infantil da Mercadoteca

Inaugurado no último dia 14, o BrincaJunto é o novo espaço de diversão para bebês e crianças na Mercadoteca de Curitiba. Trata-se de um lugar dedicado a promover oficinas criativas, como musicalização, robótica, artes, confecção de brinquedos e outras aulas especiais para o desenvolvimento de bebês. O espaço também vai receber festinhas infantis - para até 12 crianças - com decoração, brincadeiras e menu personalizado.
Além de receber as crianças a qualquer momento do dia, o BrincaJunto oferece duas modalidades de pagamento. Pais podem deixar seus filhos se divertindo e pagar por hora (R$ 25,00/h) ou aderir a um plano mensal, com programação semanal pré-estabelecida. Outro diferencial é que, ao contrário de espaços recreativos como os dos shopping centers, no BrincaJunto a equipe é formada pelo projeto Mamaworking - coworking para mães, situado no Alto da XV.
"O BrincaJunto é uma nova opção educacional no bairro Mossunguê, num espaço atraente para os pais e com estacionamento. Atendemos nos horários da Mercadoteca, o que é uma grande vantagem para os pais, que podem aproveitar o mercado gastronômico enquanto seus filhos têm aula ou brincam com segurança", conta Valquíria Porto, diretora dos dois projetos, BrincaJunto e Mamarworking.
O BrincaJunto traz, ainda, uma ampla gama de brinquedos à venda, com destaque para a marca Hape, reconhecida pela preocupação com o meio ambiente. A empresa fabrica brinquedos com matéria-prima renovável, como o bambu, os colore com tinta à base de soja e faz o polimento com cera de abelhas.

Para saber mais sobre o novo espaço da Mercadoteca, acesse mamaworking.com.br/category/mercadoteca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário