terça-feira, 30 de agosto de 2016

No final de semana, a 1ª Batalha CWBurguer Fest curitibana

Se existe uma unanimidade na gastronomia mundial, ela faz referência ao papel do hambúrguer como um dos preparos mais saboreados e valorizados do mundo. No Brasil, essa “febre” ganhou ainda mais força nos últimos anos com a entrada de diversas hamburguerias artesanais e food trucks especializados no preparo no mercado. Agora, que tal reunir os principais hambúrgueres de Curitiba em um único endereço? Assim será a 1ª Batalha CWBurguer Fest, que vai promover uma competição inédita entre food trucks e hamburguerias, nos dias 3 e 4 de setembro, das 13 às 19h, na Quadra Gastrô.
Durante o evento, dez hamburguerias e dez food trucks vão criar uma opção exclusiva de hambúrguer que será comercializado pelo preço único de R$ 15,00. Por meio do aplicativo do CWBurguer Fest, o público vai eleger o melhor hambúrguer de Food Truck e o melhor de hamburgueria. Os dois ganhadores irão para a grande final e terão 30 minutos para criar uma nova opção, que será avaliada por um júri técnico, responsável por escolher o grande vencedor da batalha.
Propondo uma harmonização perfeita entre hambúrgueres e cervejas artesanais, a 1ª Batalha CWBurguer Fest contará com a participação especial da curitibana Way Beer, uma das cervejarias mais premiadas do país. Nos dois dias de evento, a Way Beer vai oferecer ao público seus principais rótulos, com opções que fazem parte de sua tradicional linha de produtos e, também, de linhas sazonais.
Para completar a programação oficial da 1ª Batalha CWBurguer Fest, serão realizadas atrações especiais, como shows de bandas nacionais e regionais, atividades circenses e mostras teatrais. Paralelamente, será realizado, também, uma edição especial do Friends Bazaar, que vai reunir mais de 50 expositores e milhares de opções entre acessórios, decoração e vestuário; e uma exposição de carros antigos e motos.

Hamburguerias participantes - Heat Grill, A Casa do Ferreiro, Built Burger, Cidadão do Mundo Burgers e Arts, Fábrica Gourmet Hamburgueria, Leopoldo Hamburgueria, Picnic American Burger & Grill, Sams Burguer & Chicken, Celeiro Hambúrgueria, Bravus Burguer, Boteco La Grappa e Beto Batata Barigui.

Food Trucks participantes - Danski Burguer, Coringa Burger, Jack Burgers, Lataria Food Truck, My Way Food Truck, Nebraska Burgers, Pirata Food Truck, Dudu Burguer Truck, La Cuina Burges, Altman, Cinetruck e Costelas Burguer.

Infraestrutura inédita - Além do show de sabores, a 1ª Batalha CWBurguer Fest marcará a abertura oficial da Quadra Gastrô, novo centro de entretenimento da cidade de Curitiba, localizado na Arena da Baixada, idealizado e administrado pelo Grupo Brain, especializado em marketing e entretenimento, em parceria com o Clube Atlético Paranaense. O empreendimento, que tem mais de 2.100m² de área totalmente coberta, vai oferecer o melhor da gastronomia, moda e cultura em um espaço completo, com capacidade para receber mais de 6 mil pessoas.
Pensando na comodidade e conforto do público, a Quadra Gastrô conta com estacionamento coberto para mais de mil carros, banheiros exclusivos e uma grande área para bares e bilheterias, além de toda a estrutura necessária para apresentações musicais e culturais. O espaço oferece, também, um ambiente infantil, onde orientadores vão promover atividades com as crianças, e um exclusivo Truck-Saúde, que vai fornecer atendimento médico e informações aos participantes.

A 1ª Batalha CWBurguer Fest será realizada nos dias 3 e 4 de setembro (sábado e domingo), na Quadra Gastrô (Setor 9 da Arena da Baixada, Rua Buenos Aires, 1.260), das 13h às 22h. A entrada custará R$ 5,00 (sócios do Clube Atlético Paranaense terão 50% de desconto). Mais informações no site www.cwburguerfest.com.br ou pelos telefones 3244-9227 e 3015-6909.

Nenhum comentário:

Postar um comentário