sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Semana tem a estreia de “Café Society” a nova comédia de Woody Allen

Apenas cinco estreias nesta semana, a começar pelo esperado “Café Society”, o novo filme do diretor americano Woody Allen. Ao lado dele, os suspenses americanos “Águas Rasas” e “Nerve: Um Jogo Sem Regras”; a comédia francesa “Lolo: O Filho da Minha Namorada” e a animação “Pets: A Vida Secreta dos Bichos”. Continuam em exibição boas atrações como “Esquadrão Suicida”, “Um Espião e Meio”, “Perfeita é a Mãe”, “Julieta” e "A Viagem de Meu Pai".
Até o dia 31 de agosto, acontece o “8 ½ Festa do Cinema Italiano”, que exibirá Loucas de Alegria, As Confissões, Meu Nome é Jeeg Robot, Amor Eterno, Não Seja Mau, Paro Quando Quero e As Consequências do Amor. O evento ocorrerá no Itaú de Cinema.
Para as crianças, “O Bom Gigante Amigo”, “A Era do Gelo: O Big Bang”, “Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina” e "Procurando Dory".
E teremos duas pré-estreias: o terror “O Homem nas Trevas” e a ficção “Star Trek: Sem Fronteiras”. Bom divertimento!

ÁGUAS RASAS - Supense do diretor espanhol Jaume Collet-Serra (“Noite Sem Fim”) estrelado por Blake Lively, Óscar Jaenada, Angelo Jose, Lozano Corzo, Jose Manual, Trujillo Salas, Brett Cullen, Sedona Legge, Pablo Calva. Nancy está surfando sozinha em uma praia isolada, quando é atacada por um tubarão branco e encurralada a poucos metros de distância da praia. Apesar de estar muito perto, chegar até lá se mostra uma imensa prova de sobrevivência.
Indicação etária: 14 anos

CAFÉ SOCIETY - Nova comédia dramática do cineasta Woody Allen (“Meia-Noite em Paris”), que contou com grande elenco, encabeçado por Jesse Eisenberg, Kristen Stewart, Steve Carell, Blake Lively, Sheryl Lee e Todd Weeks. Bobby é um jovem aspirante a escritor na década de 30, que resolve se mudar de Nova York para Los Angeles. Lá ele deseja ingressar na indústria cinematográfica com a ajuda de seu tio Phil, um produtor que conhece a elite da sétima arte. Após um bom período de espera, Bobby consegue o emprego de entregador de mensagens dentro da empresa de Phil. Enquanto aguarda uma oportunidade melhor, ele se envolve com Vonnie, a secretária particular de seu tio. Só que ela, por mais que goste de Bobby, mantém um relacionamento secreto.
Indicação etária: 14 anos

LOLO: O FILHO DA MINHA NAMORADA - Comédia romântica francesa dirigida por Julie Delpy (“2 Dias em Paris”), que está à frente do elenco, acompanhado por Danny Boon, Vincent Lacoste e Karin Viard. De férias no sul da França, Violette, sofisticada parisiense quarentona que trabalha no mundo da moda, encontra Jean-René, um modesto técnico de informática recém-divorciado. Contra todas as probabilidades, acontece uma química de verdade entre eles. No fim do verão, Jean René não perde tempo em se juntar à sua amada em Paris, mas suas diferentes origens sociais e Lolo, o filho dela de 19 anos, não tornarão as coisas tão fáceis.
Indicação etária: 14 anos

NERVE: UM JOGO SEM REGRAS - Baseado no livro homônimo de Jeanne Ryan, este suspense da dupla americana Henry Joost & Ariel Schulman (“Atividade Paranormal 3”) é estrelado por Emma Roberts, Dave Franco, Emily Meade, Miles Heizer, Kimiko Glenn, Marc John Jefferies e Machine Gun Kelly. Vee, uma jovem sem muita vida social, resolve entrar no Nerve, um jogo virtual de “verdade ou desafio” que é acompanhado por vários usuários online. No começo, tudo é diversão e pequenos desafios – e a jovem até se torna famosa pelos feitos – mas logo ela se torna vítima de um roubo de identidade pelos organizadores dos jogos. É quando recebe a ajuda de Ian, um jogador de passado obscuro.
Indicação etária: 14 anos

PETS: A VIDA SECRETA DOS BICHOS - Animação assinada pela dupla Chris Renaud & Pierre Coffin, responsáveis pela trilogia “Meu Malvado Favorito”. Max é um cachorrinho que mora em um apartamento de Manhattan. Quando seu dono traz para casa um viralata desleixado chamado Duke, Max não gosta nada, já que o seu tempo de bichinho de estimação favorito parece ter acabado. Mas logo eles vão ter que colocar as divergências de lado pois um coelhinho branco adorável chamado Snowball está construindo um exército de animais abandonados determinados a se vingar de todos os pets que tem dono. A versão original tem as vozes de Louis C.K., Eric Stonestreet, Kevin Hart e Ellie Kemper. Já a nacional conta com Danton Mello, Luis Miranda, Tatá Werneck e Tiago Abravanel.
Indicação etária: Livre
Veja o trailer 

Nenhum comentário:

Postar um comentário