sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Programação semanal do MON traz palestra sobre arte contemporânea

O Museu Oscar Niemeyer (MON) oferece atividades artísticas e culturais aos domingos e quartas-feiras para os visitantes do museu. Nesta semana, o Domingo+Arte e a Quarta Gratuita, dias 21 e 24 de agosto, trazem oficinas, visita mediada e palestra. Para participar não é necessário inscrição prévia ou conhecimento em arte.
No Domingo+Arte do dia 21 de agosto haverá oficina livra de desenho com carvão e giz pastel oleoso, das 11h às 17h. A atividade será conduzida pela equipe da Ação Educativa do MON, que também guiará uma visita mediada à exposição “MAC-MON: um diálogo”, às 15h.
Na Quarta Gratuita, dia 24 de agosto, acontece novamente a oficina livre de desenho com carvão e giz pastel oleoso, das 11h às 17h. Além disso, às 15h, a pesquisadora Simonia Fukue irá ministrar palestra sobre arte contemporânea brasileira, tendo como referência a mostra “Olhar InComum: Japão revisitado”.
Aos domingos, a entrada no MON custa R$ 12,00 e R$ 6,00 (meia-entrada). Maiores de 60 e menores de 12 anos têm entrada franca. Nas quartas a entrada sempre é gratuita. A retirada de ingressos no museu pode ser feita até as 17h30, na bilheteria.

Mais informações: 3350-4400 ou www.museuoscarniemeyer.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário