terça-feira, 21 de novembro de 2017

Biblioteca recebe mostra de fotografias em uma bicicleta

A exposição “A Dúvida da Verdade”, com fotografias de Sérgio Adriano H, está em cartaz no Hall Térreo da Biblioteca Pública do Paraná. Instalada em uma bicicleta triciclo, que se desloca por espaços da cidade, a mostra tem curadoria de Luiz Carlos Brugnera, faz parte da Bienal de Curitiba 2017 e segue no espaço até dia 2 de dezembro. A entrada é franca.
“A Dúvida da Verdade” é formada por 12 imagens, selecionadas a partir de sete mil fotografias que Sérgio Adriano H produziu durante uma viagem entre o Brasil e o deserto do Atacama, no Chile, em 2014. “O projeto tem como objetivo colocar a obra e o artista em diálogo com a cidade”, explica o curador da mostra, Luiz Carlos Brugnera.
Natural de Joinville (SC), Sérgio Adriano H é artista visual, performer e pesquisador com formação em Artes Visuais e mestrado em Filosofia. Já participou de 80 exposições, incluindo mostras individuais, coletivas e salões. Em 2014, foi selecionado como um dos 30 artistas mais influentes do Estado de Santa Catarina.

Mais informações: 3221-4917.

Nenhum comentário:

Postar um comentário