quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Shinobi Party e Star Con vão movimentar Curitiba no sábado

Depois do grande sucesso da 20ª edição do Shinobi Spirit, é a vez da Shinobi Party e da Star Con agitarem a cultura geek em Curitiba, que acontecem neste domingo (3) na sede social do Paraná Clube (Av. Presidente Kennedy, 2377).
Na programação do evento estão atividades como os concursos de cosplay, de animeokê e de K-Pop, área de realidade virtual, card games, RPG, board games, campeonato de consolo, torneio x1 League of Legends e balada nerd. Para ampliar o conhecimento em diversas áreas de interesse do público, haverá workshops de K-Pop, de Mangá e de Esculturas, além de palestras sobre Star Wars e Stranger Things. Quem passar pela Shinobi Party contará, ainda, com diversos estandes com ampla variedade de produtos.
Entre as novidades anunciadas para o evento, a “Star Con” promete atrair os aficionados por Star Wars e ficção científica que contarão com diversas atividades como Arena de sabre de luz, exposições de fãs clubes (Star Wars, Stranger Things, Matrix e Arquivo X) e quiz sobre o universo da ficção científica. Uma réplica em tamanho real do R2D2 e cosplayers convidados ajudarão a deixar o espaço ainda mais imerso em Guerra nas Estrelas, são eles: Johann (Darth Vader), Fernando e Fabio (Stormtroopers) e Antônio (Kylo Ren).
Haverá, ainda, a presença do dublador Mauro Castro conhecido pela dublagem de Hulk, Camus de Aquario, Odin (Smite), Tahm Kench (League of Legends), Zeb (Star Wars), entre outros; dos Youtubers Metaleiro, Fred Bola, Loren3go, Xurubis e Deusa Doce; dos Streamers (League of Legends) Aline Faria e ManaJJ; do atleta de E-sport Daniel “Danagorn”; da equipe Tshow; do Ilustrador Butcher Billy (Stranger Things, Black Mirror e Netflix) e dos cosplayers Patri Pope, Mari Hatsue, Thiago Ivan, Mel Gonçalves e Bruna Bastos
Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos com valores a partir de R$ 20,00 por meio do Ticket Brasil e nas lojas Túnel do Rock, Funtopia, Meruru, Escolas Octopus (Curitiba e São José dos Pinhais) e One Game (São José dos Pinhais). Mais informações: http://www.sscwb.com.br/shinobi-party/



Venda on line: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário