sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Gibiteca de Curitiba recebe o “1º Tábula & Boards” neste sábado

Com o objetivo de incentivar o hobby em jogos de tabuleiro, card games, jogos abstratos e demais jogos “analógicos” acontece neste sábado (11), na Gibiteca de Curitiba o “1º Tábula & Boards”, das 12h às 18h. O ingresso é gratuito
"A principal ideia do evento é abrir espaço para que novos desenvolvedores de jogos possam testar seus protótipos com o público em geral. Será uma oportunidade para colher mais informações visando o aprimoramento dos jogos de tabuleiro”, explicou Cícero Kreusch Júnior, organizador do evento.
O “1º Tábula & Boards” pretende aproximar jogadores novos e veteranos, designers e editoras em um único local e também ser um espaço para troca de informações e de experiências. “Queremos oferecer uma tarde de entretenimento para o público”, completou Kreusch Júnior.
Serão disponibilizadas diversas mesas de jogos e mesas de RPG com instrutores especializados para ensinar as regras dos jogos e esclarecer eventuais dúvidas. A organização do evento conta com parceria da Fundação Cultural de Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário