quarta-feira, 22 de maio de 2019

A turnê do The Queen Extravaganza chega ao Guairão neste final de semana


A espera acabou. Esta semana começa a turnê brasileira da banda The Queen Extravaganza, um grupo de tributo ao Queen criado pelos companheiros de banda e integrantes originais do Queen - o icônico baterista Roger Taylor e o lendário guitarrista Brian May. As apresentações acontecem nesta sexta-feira (24) e sábado (25), às 21h, no Guairão. O espetáculo tem integrantes dos Estados Unidos, Canada, Inglaterra e, como vocalista, o brasileiro Alírio Netto – escolhido por sua voz potente que vem recebendo inúmeros elogios do público e da crítica especializada.
O show de 90 minutos apresenta mais de 20 clássicos do Queen inspirados nos maiores sucessos da banda: “Bohemian Rhapsody”, “Another One Bites the Dust”, “Crazy Little Thing Called Love”, “Under Pressure”, “We Will Rock You/We Are the Champions”, “A Kind of Magic”, “Radio Ga Ga”, “Somebody to Love” e “Killer Queen” assim como outros favoritos dos fãs. Brian May diz: “Fãs do Queen! Esta pode ser sua única chance de ver todos os grandes sucessos de Queen executados de forma imaculada - live!
O Queen Extravaganza faz um show especialmente projetado para permitir que novos fãs, junto com fãs do passado, celebrem a música do Queen em um evento de tirar o fôlego”, diz Roger Taylor. “É muito espetacular, é muito visual, haverá alguns choques e algumas tremendas surpresas. Será uma celebração do rock na tradição real”.
Além da produção de Taylor e May, o show conta também com mais uma ajuda de peso, o tecladista de longa data do Queen, Spike Edney, que faz a direção musical apesar de não estar em turnê com a banda. O show foi projetado pela equipe criativa do Queen, Ric Lipson, da Stufish, e pelo designer de iluminação Rob Sinclair.

A apresentação é livre para todas as idades. Informações sobre ingressos: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário