sexta-feira, 17 de maio de 2019

Positivo recebe neste domingo a turnê “Animals Tour 2019” da Atom Pink Floyd Tribute


Considerada a melhor banda de tributo ao Pink Floyd do Brasil, a Atom Pink Floyd Tribute, desembarca em Curitiba com a nova turnê "Animals Tour 2019", neste domingo (19), às 20h, no Teatro Positivo. Em 2018, o show “The Dark Side of the Moon” foi um grande sucesso na capital paranaense, e agora o público poderá se preparar para mais um espetáculo impecável, produzido nos mínimos detalhes para transportar o espectador diretamente para o universo floydiano. Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos.
A absoluta fidelidade musical da Atom – caraterística reconhecida com unanimidade entre os amantes de Pink Floyd – fará com que cada um possa reviver ou viver a experiência mais próxima de um show da banda inglesa já produzida no Brasil, com toda a excelência que um tributo ao ícone do rock progressivo requer.
No repertório, além da presença do álbum “Animals” na íntegra – considerado o ápice da habilidade musical do Pink Floyd – a Atom também apresentará sucessos de outros álbuns da banda, entre eles "Wish You Were Here", "Comfortably Numb" e "Shine on You Crazy Diamond".

SOBRE ATOM - A banda mineira Atom Pink Floyd Tribute é formada por nove músicos mineiros de Belo Horizonte e Sete Lagoas, que são fãs do rock progressivo inglês. O projeto é fruto de dois anos de pesquisas e se destaca pela qualidade musical e recursos técnicos.
A produção musical e direção executiva do espetáculo ficaram por conta de Helinho Guimarães, a produção executiva por Laura Castanheira, a produção vocal por conta de Viviane Donner e o conteúdo de vídeo por Helinho Guimarães, Emmanuel Ferreira, Pináculo Audiovisual e Oceano Criativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário