quarta-feira, 15 de maio de 2019

Clássicos da literatura ganham vida no Espaço Faz de Conta e no Teatro de Bonecos Dr. Botica


A tarde deste sábado (18) será de encantamento com o espetáculo “O Pequeno Príncipe” com o grupo Jazz Juliana Hauth. A peça será encenada no palco do Espaço Faz de Conta (piso 1), localizado no Shopping Estação. Inspirada no livro de Antoine de Saint-Exupéry, a apresentação mostra a história contada por um piloto que viveu, sentiu e entendeu valores da vida após conhecer os ensinamentos de um pequeno homenzinho.
O grupo Jazz Juliana Hauth, formado por crianças e adolescentes, irá contar e dançar essa história que encanta milhões de corações pelo mundo.
A apresentação gratuita e aberta ao público acontece a partir das 16h.

O PATINHO FEIO - Outro clássico será encenado neste fim de semana no Shopping Estação: O Patinho Feio. Desta vez o espetáculo será exibido no sábado (18) e no domingo (19) no Teatro de Bonecos Dr. Botica, promovido pelo Instituto Grupo Boticário.
O espetáculo narra a história de uma pequena ave cuja feiura causa desprezo entre os animais que vivem onde ela nasceu. Um dos contos clássicos mais admirados na literatura universal, a história remete o público à solidariedade e ao respeito pelo próximo.
As apresentações acontecem em três horários: às 13h, 15h e 17h. Os ingressos custam R$ 20,00 e R$ 10,00 (estudantes, idosos e crianças de 3 até 12 anos).

Mais informações: 3094-5300 ou www.shoppingestacao.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário