sexta-feira, 17 de maio de 2019

Comédia romântica e franquia "Hellboy" em cartaz no Cine Passeio


A comédia romântica “A Grande Dama do Cinema” e a última edição de “Hellboy” são as estreias da salas Ritz e Luz, no Cine Passeio, nesta quinta-feira (16) e sexta-feira (17). Nessas datas, os ingressos custam R$ 16,00 e R$ 8,00 e podem ser comprados na bilheteria ou pelo site ingresso.com.
Com direção de Juan José Campanella, o longa argentino “A Grande Dama do Cinema” conta a história de um grupo de personalidades da sétima arte com diferentes trajetórias e que se sentem ameaçadas com a chegada de dois jovens. O filme é legendado e entra em cartaz às 18h15, para o público a partir de 12 anos.
À meia-noite de sexta-feira (17) será a vez da pré-estreia de “Hellboy”, a franquia iniciada em 2004 pelo cineasta Guillermo Del Toro e dirigido por Neil Marshall. O filme será exibido nas duas salas (Ritz e Luz).
Com 2h de duração e legendada, a produção estadunidense narra as aventuras do herói Hellboy para impedir que poderosa bruxa Nimue seja ressuscitada e volte a ameaçar a Terra. Depois da pré-estreia, Hellboy tornará a ser visto na próxima quinta-feira (23), data de sua estreia nacional. A classificação etária do filme é 16 anos.

O Cine Passeio fica na Rua Riachuelo, 410, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário