quinta-feira, 23 de maio de 2019

Benito di Paula leva turnê de despedida ao palco do Positivo


São 50 anos de carreira, inúmeros shows e sucessos gravados. Agora chegou a hora do “Fim de Papo”, para o pianista, poeta, cantor e compositor Benito di Paula. A turnê, que marca o fim de uma carreira, passa por Curitiba, em única apresentação no palco do Teatro Positivo, nesta sexta-feira (24), às 21h15. Os ingressos estão à venda a partir de R$ 60, via Disk Ingressos. A produção e realização são da RW7 Production & Entertainment e Massa Play.
“Pensei neste nome por ser de fato o fim de um longo e delicioso papo que venho tendo com meus fãs, de forma ininterrupta, há quase 50 anos”, comenta Benito sobre o nome do show.
Benito Di Paula é um dos grandes ícones da música brasileira. Na década de 70, inovou ao introduzir o piano ao samba, criando quase um novo estilo, com sonoridade única e muita personalidade. Não demorou muito para que suas canções estivessem, constantemente, entre as mais tocadas no Brasil e no mundo.
Entre seus maiores sucessos, destacam-se "Charlie Brown", "Mulher Brasileira", "Retalhos de Cetim", "Do Jeito Que a Vida Quer", "Ah, Como Eu Amei" e “Amigo do Sol, Amigo da Lua”, entre tantos outros.

O espetáculo é livre para todas as idades e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3315-0808 ou pelo site www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário