sexta-feira, 24 de maio de 2019

Últimas apresentações de “VIK - O Micro Espetáculo” no José Maria Santos


O espetáculo “VIK - O Micro Espetáculo” fica em cartaz no José Maria Santos até domingo (26). As apresentações acontecem sábado e domingo às 16h. A peça é uma produção inédita da Clenk Company, criada e dirigida por Maicon Clenk, e resulta da pesquisa de sua linguagem artística autoral chamada “Teatro Ilusionista”, uma dramaturgia sem texto, que utiliza teatro físico e efeitos de ilusionismo para encantar o público, neste caso principalmente crianças. A estreia do espetáculo faz parte da comemoração dos 15 anos da companhia que já foi assistida por mais de 15 milhões de espectadores no Brasil.
VIK é uma duende que mora no interior de uma pedra preciosa. Ela possui poderes mágicos e tem como missão cuidar do reino vegetal. Os ciclos de vida de VIK e de uma planta se entrelaçam numa história divertida, emocionante e cheia de efeitos incríveis quando ela precisa enfrentar os desafios da natureza e semear em terras áridas.
O espetáculo é um solo interpretado por uma artista com 92 centímetros de altura, recordista mundial (Guinnes Book) como “O menor casal do mundo”, e aborda o ciclo da vida e a diversidade de uma forma original através de uma história que se passa com seres muito pequeninos e de características curiosas.

Livre para todas as idades “VIK” tem ingressos que custam R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário