terça-feira, 28 de maio de 2019

Museu Oscar Niemeyer tem atividades gratuitas nesta quarta


A equipe do Educativo do Museu Oscar Niemeyer oferece nesta quarta-feira (29), das 11h às 17h, a oficina “Que Monstro Tem o Meu Nome?”, que trabalhará a técnica de desenho e recorte. A atividade acontecerá no Subsolo.
Já às 16h está programada uma visita mediada à exposição “Luz Matéria”, na Sala 6. A mostra traz obras do acervo e algumas peças apreendidas na operação Lava Jato, que estão sob guarda da instituição desde maio de 2014, a partir de decisão da Justiça Federal.
Acontece também uma oficina teórico-prática na exposição “Ai Weiwei Raiz”. A atividade faz parte do programa “MON para Educadores”, voltado para professores de artes do ensino público e privado, alunos de Licenciatura em Artes e outros profissionais da área de mediação cultural.
Com o tema “Corpo Manifesto: Entre a Presença e a Ausência”, os participantes serão conduzidos à atividade prática que será desenvolvida a partir da reflexão sobre a arte como meio para a formação e manifestação do sensível e, nesse sentido, sobre a importância da arte na construção do sujeito e da sociedade.

Inscrições antecipadas: pelos telefones 3350-4468 / 3350-4497 ou pelo e-mail agendamento@mon.org.br. Mais informações: www.museuoscarniemeyer.org.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário