terça-feira, 7 de maio de 2019

Show revela talento musical de Silvio Tarso com CD e parcerias


O jornalista e radialista Silvio de Tarso (1951-2013) foi corajoso ao usar a sensibilidade e a observação como forma de se comunicar publicamente. E sobre tudo: de futebol à literatura, de música à política, com elegância e sinceridade agregadoras. O rádio e a TV, mal sabíamos – mas desconfiávamos – dava voz a um poeta-letrista, finalmente revelado no disco “Intenso Limite - Canções e Parcerias de Silvio de Tarso”, cujo show acontece no Teatro do Paiol, nos dias 10 e 11 de maio, às 20h.
Silvio caminhou pela música, um ouvinte atento, a sensibilidade à flor da pele, a arte de reconhecer talentos e comemorá-los com o público.
Na companhia de grandes músicos e intérpretes, o show “Intenso Limite” apresenta, na íntegra, o CD homônimo que traz o registro de onze composições, realizadas com amigos compositores, pois assim Silvio de Tarso tratava seus parceiros: Renato Lucce, Etel Frota, Lydio Roberto, Beto Capelletto, Reinaldo Godinho, Iso Fischer, Luciana Monteiro, Gerson Bientinez e Tiago Portella. Os arranjos e a direção musical do show são do pianista Davi Sartori que traz também Fernando Rivabem na bateria e Cris Julian no contrabaixo acústico e intérpretes convidados: Iria Braga, Rogéria Holtz, Maytê Correa e Guego Favetti. A apresentação é de Laís Maan.
Se a distância física castiga, é bom lembrar que o que tem por aqui, nos acordes e vozes dos amigos, é a mais fiel tradução da alma deste grande homem que, apesar dos limites cotidianos, viveu intensamente.

Os ingressos para o show “Intenso Limite” custam R$ 10,00 e R$ 5,00 (meia) e podem ser comprados nas bilheterias do Teatro do Paiol e da Capela Santa Maria. Na compra de um ingresso inteiro, você ganha um CD. Mais informações: 3213-1340 / 99629-0837.


Nenhum comentário:

Postar um comentário