sexta-feira, 31 de maio de 2019

Rafael Silveira oferece oficina no MON neste domingo


Quem visitar o Museu Oscar Niemeyer neste domingo (2) poderá conferir as 14 exposições em cartaz e também participar de oficinas de arte gratuitas.
Das 11h às 14h, acontecerá no subsolo a oficina livre “Desenho Esquisito - Jogo Surrealista”. Haverá também um encontro do programa Artistas do Acervo. O convidado do mês é Rafael Silveira, que mediará a oficina “Fenaquistoscópio”. Silveira ensinará os participantes a confeccionar um brinquedo óptico. A atividade ocorrerá em dois horários, às 14h30 e depois às 16h. Na primeira ação haverá um intérprete de libras.
Para a oficina “Artistas do Acervo” são 30 vagas por sessão. Para participar não é necessário conhecimento prévio em arte e nem pré-inscrição. As atividades são gratuitas, mas como acontecem no interior do museu é necessário comprar o ingresso.

RAFAEL SILVEIRA - Nascido em Paranaguá, Rafael Silveira é um dos nomes mais expoentes no circuito de arte nacional. Em 2017, o artista teve a exposição “Circonjecturas”, no Museu Oscar Niemeyer. A mostra contou com cerca de 50 obras e trouxe ao MON mais de 90 mil pessoas. Sua produção inclui as mais variadas linguagens e referências.

Mais informações: 3350-4400 ou www.museuoscarniemeyer.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário