sexta-feira, 17 de maio de 2019

Edu Falaschi une heavy metal e erudito em “Temple of Shadows in Concert”


Um reencontro que promete levar os fãs de metal à loucura.  Edu Falaschi, Aquiles Priester e Fabio Laguna, três ex-integrantes da banda Angra se unem novamente para celebrar os 15 anos do álbum “Temple of Shadows” em uma turnê histórica. “Temple of Shadows in Concert” glorifica a união entre o heavy metal e o erudito de forma épica e magistral. Com realização da Prime e Yep, a passagem por Curitiba acontece neste domingo (19) em única apresentação na Ópera de Arame, às 19h30. Os ingressos estão à venda pelo Disk Ingressos.
Com banda e orquestra, os músicos executam na íntegra o álbum “Temple of Shadows”. Composições de Edu que marcaram época junto ao Angra também fazem parte do repertório. Os fãs poderão voltar no tempo e viver momentos mágicos de nostalgia com sucessos como “Spread Your Fire”, “Nova Era”, “Rebirth”, “Wishing Well” e” Angels and Demons”, entre outros.
A turnê ainda contará com um show épico em São Paulo, onde o cantor registrará em Blu-ray um espetáculo único, de megaprodução, com a participação da Orquestra Filarmônica Bachiana e regência do maestro João Carlos Martins, além de muitos convidados nacionais e internacionais.
Estou muito feliz com este projeto, é uma grande alegria dividir o palco com tantos músicos incríveis. Este trabalho é um sonho que consegui tirar do papel, espero que o público goste e curta comigo os grandes sucessos tocados de uma forma especial e única”, conta Edu.

SOBRE EDU FALASCHI - Natural de São Paulo, o cantor, compositor, arranjador, produtor e multi-instrumentista, Edu Falaschi coleciona bagagem impressionante em 27 anos de carreira. Com 16 álbuns lançados, cerca de 100 canções compostas e mais de 1 milhão de CDs vendidos é um dos artistas mais renomados do heavy metal do mundo.
Músico desde os 14 anos, aos 47 anos, Edu já passou por grandes bandas como Mitrium, Venuse Symbols, mas a grande visibilidade veio em 2000, quando assumiu como vocalista e um dos principais compositores da banda Angra, na qual permaneceu até 2012. Com a banda, Edu gravou 6 álbuns (“Rebirth”, “Hunters and Prey”, “Rebirth Live In São Paulo”, “Temple of Shadows”, “Aurora Consurgens” e “Aqua”). Além disso, o artista também é criador de composições marcantes como “Nova Era”, “Heroes of Sand”, “Bleeding Heart”, “Wishing Well”, “Spread Your Fire” e “Angels andDemons”.
Em 2006 deu voz a sua própria banda, Almah, que rapidamente alcançou enorme sucesso internacional. A banda já lançou 5 álbuns de estúdio e fez dezenas de turnês mundiais. No momento, Edu está se dedicando a carreira solo, com a nova turnê “Temple of Shadows in Concert”, uma união do metal com o erudito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário