terça-feira, 21 de maio de 2019

MON oferece entrada gratuita e atividades nesta quarta-feira


A 17ª Semana Nacional de Museus acabou, mas o Museu Oscar Niemeyer mantém uma programação completa de atividades artísticas para seus visitantes.
Para esta quarta-feira, 22, a equipe do Educativo preparou uma oficina de retrato, que trabalhará técnicas de desenho e monocromia. A atividade acontecerá das 11h às 17h, na Sala de Oficinas. Além disso, quem vier ao MON poderá participar da visita mediada à exposição “O que é original?”, composta por obras do artista Marcelo Conrado.
Para participar das atividades não é necessário inscrição nem conhecimento prévio em arte. Na quarta-feira, a entrada no Museu Oscar Niemeyer é gratuita a todos os públicos.

SOBRE O MON - O Museu Oscar Niemeyer (MON) pertence ao Estado do Paraná. A instituição abriga referenciais importantes da produção artística nacional e internacional nas áreas de artes visuais, arquitetura e design, além da mais significativa coleção de arte asiática da América Latina. No total, o acervo conta com aproximadamente 7 mil peças, mantidas num espaço superior a 35 mil metros quadrados de área construída, sendo 17 mil metros quadrados de área para exposições, o que torna o MON o maior museu de arte da América Latina.

As visitações ao MON acontecem de terça a domingo, das 10h às 18h e os ingressos custam R$ 20,00 e R$ 10,00 (meia). Às quartas-feiras, a entrada é gratuita. Mais informações: 3350-4468 ou www.museuoscarniemeyer.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário