quarta-feira, 28 de agosto de 2019

Cinépolis Jockey Plaza Shopping inaugura suas salas VIP


A Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina e segunda maior do mundo em ingressos vendidos, inaugurou na última segunda-feira (26), duas salas VIP em seu complexo no Jockey Plaza Shopping, no Tarumã.
As duas salas VIP têm formato stadium, poltronas de couro com comando elétrico e totalmente reclináveis, carregores USB, braço removível (tipo namoradeira), projeção digital com tecnologia 3D e 2D, som digital 7.1 Surround e totalizam 149 lugares e 6 vagas para cadeirantes.
O grande diferencial das salas VIP fica por conta do serviço exclusivo dentro das salas, onde os clientes podem ser servidos em suas poltronas até o início do filme, solicitando quaisquer serviços da bombonière, incluindo pratos VIP como: Boneless Chicken Tenders; Mini Hamburguer Sliders; Mini Hot Dog com Batata Smiles; Crepes; Sanduíche de Pernil e Churros gourmet.
Com a inauguração, o complexo que já contava com cinco salas tradicionais e uma sala Macro XE com tela gigante, passa a contar com as oito salas, totalizando 1517 lugares, sendo que desses 35 são para cadeirantes.
É com grande satisfação que inauguramos nossas premiadas salas VIP no Jockey Plaza Shopping, trazendo mais um serviço em excelência em qualidade e conforto que nos distingue como maior operadora de salas VIP do Brasil. Nas novas salas VIP, nossos clientes poderão ser servidos em suas poltronas até o início do filme, solicitando quaisquer serviços da bombonière”, afirma Luiz Gonzaga de Luca, presidente da Cinépolis Brasil.
Todas as salas têm lugar marcado e a venda de ingressos estará disponível nas bilheterias, nas máquinas de autoatendimento e pela internet. É possível consultar a programação dos filmes, trailers e promoções pelo site www.cinepolis.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário