segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Espaço Havilá lança “Terça 10” com opções gastronômicas por R$ 10


O Espaço Havilá, mais novo espaço gastronômico de Curitiba, acaba de lançar uma ação especial para oferecer diversas opções gastronômicas para todos os gostos e bolsos: o “Terça 10”. Os clientes podem aproveitar diversas porções, pratos e bebidas por apenas R$ 10 cada em todas as terças-feiras.
Quem for ao novo complexo poderá saborear preparos com as mais variadas vertentes gastronômicas, como massas, pizzas, hambúrgueres, comida de boteco, comida mineira, culinária asiática e diversas opções de doces e sobremesas. São dezenas de operações, entre elas a Sabor na Brasa, Zuck, Boteco da Vila, Pão com Bife, Oro Dolci, Cacau Gusto, Browser, Shawarma do Libanês, Pig Bull, Batatudinha, Bufallos Burguer, Famiglia Poli, Hamburgueria da Vila, Monkeys Burguer, Verde Perto, Roxs Açaí, Yes Churros e Dog Peppers Gourmet.
O local ainda conta com o primeiro Container Brahma Express do Brasil e o 360 Bar, que traz todo o conceito da marca de gins Tanqueray para Curiti. Além disso, o público tem à disposição um bar de cervejas artesanais, o HOP – Chopp Artesanal.

O horário de funcionamento é das 18h às 23h, de terça a sexta, das 11h às 23h aos sábados, e das 11h às 22h aos domingos. O Espaço Havilá está localizado entre os bairros Novo Mundo e Xaxim e tem duas entradas: uma pela BR-116, 15.739, e outra pela Rua Francisco Derosso, 161. Mais informações no site www.havila.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário