quinta-feira, 22 de agosto de 2019

Grupo Fato celebra seus 25 anos de história com show no Paiol

Em comemoração aos 25 anos de trajetória musical, o grupo Fato sobe ao palco do Teatro do Paiol sexta-feira (23) e sábado (24), às 20h, com o show “Lembra?”. O espetáculo também homenageia o carioca Antonio Saraiva, parceiro de longa data e que participa da apresentação.
No show, músicos e homenageado embarcam em uma viagem musical. Figurinos, fragmentos de cenários e objetos usados em shows de diversas épocas estarão no palco do novo espetáculo. O repertório, no entanto, traz novidades.
Desde seu nascimento, em 1994, o Fato gravou oito CDs, dois DVDs e seis videoclipes, lançou um livro de partituras com arranjos próprios e fez 13 turnês no Brasil e na França. O grupo explora combinações musicais incomuns para fazer música popular urbana, acolhendo e transformando diversas vertentes musicais.
Até o ano passado, o grupo formado por Grace Torres, Ulisses Galetto, Priscila Graciano, Daniel Fagundes e Sérgio Monteiro Freire gravou ou interpretou mais de 40 compositores. Arthur de Faria, Maurício Pereira, Paulo Brandão e Pedro Luís e A Parede também figuram entre os parceiros do grupo. 
Só no Teatro Paiol foram 19 apresentações, além de participações em espetáculos de outros músicos.

Os ingressos para estas apresentações do grupo Fato custam R$ 10,00 e R$ 5,00 (meia entrada).

Nenhum comentário:

Postar um comentário