sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Racionais MC’s chegam a Curitiba com turnê comemorativa de 30 anos


O maior grupo de rap do país volta aos palcos para celebrar os 30 anos de carreira. Mano Brown, Edi Rock, KL Jay e Ice Blue formam o Racionais MC’s e juntos eles apresentarão o “Racionais 3 Décadas – Tour 2019”, passando por Curitiba, no sábado (17). A única apresentação acontecerá às 22h30, na Live Curitiba. Os ingressos estão à venda via Disk Ingressos. A produção e realização são da T4F, Boogie Naipe e da curitibana MCA Concerts.
O setlist é um retrospecto da carreira que vai desde “Tempos Difíceis” e “Pânico na Zona Sul”, passando por “Voz Ativa”, “Homem na Estrada”, “Capítulo 4 Versículo 3”, “Negro Drama”, até as composições mais recentes.
Para mim sem modéstia, Racionais por si só já é pesado. Esse show não é apenas um show, é um espetáculo, e único!” explica Edi Rock, um dos fundadores do grupo.
O grupo surgiu no final da década de 80, são 30 anos de carreira e o são 6 álbuns gravados. Os Racionais são conhecidos pelo forte papel na sociedade, transmitindo - por meio de suas músicas -, alguns dos problemas sociais dos jovens negros e pobres de periferias brasileiras.

A Live Curitiba está situada na Rua Itajubá, 143, Novo Mundo. A apresentação do Racionais é indicada para maiores de 18 anos. Informações sobre ingressos: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário