quarta-feira, 21 de agosto de 2019

Pocket show e bate-papo animam a semana na Livraria Cultura

A Livraria Cultura, localizada no Shopping Curitiba, realiza dois eventos especiais nesta semana. Na quinta-feira, 22 de agosto, acontece o lançamento do CD da cantora e compositora Paula Santisteban. A apresentação tem início às 18h30.
Dona de uma personalidade musical única no atual cenário musical brasileiro, Paula condensa em seu primeiro disco um conjunto de sentimentos. O evento começa com um bate-papo seguido de pocket show finalizando com sessão de autógrafos.
Já na sexta-feira, 23 de agosto, às 19h30, a Escola da Política realiza um encontro sobre Literatura escrita por mulheres, comandado pela professora e doutora Joyce Muzi e a historiadora Jessica Stori, que convidam o público a refletir sobre a literatura brasileira escrita por mulheres. Elas irão falar sobre as razões do relativo desconhecimento das escritoras brasileiras e sobre o livro Quarto de Despejo, de Carolina Maria de Jesus.

A entrada dos eventos é gratuita. A Livraria Cultura está localizada no piso L3 do Shopping Curitiba, na Rua Brigadeiro Franco, 2.300, Batel. Mais informações pelo telefone 3941-0292.

Nenhum comentário:

Postar um comentário