quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Teatro Sesi Portão recebe o espetáculo “Circo dos Objetos”


No dia 15 de agosto, o Teatro Sesi Portão será palco da montagem “Circo dos Objetos”, um espetáculo que ressignifica utensílios do cotidiano para trazer o clima circense à cena. A apresentação é às 15h e a entrada é a doação de um quilo de alimento não perecível. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria, no dia, uma hora antes do espetáculo (espaço sujeito à lotação).
No espetáculo “Circo dos Objetos”, são retratados sons, cores e movimentos que se fundem e, de repente, de um guarda-chuva se cria uma verdadeira lona circense em cena. A alegria do circo se coloca no ar, nas formas e no ritmo dos mais variados objetos. Como num passe de mágica, escovas, baldes, vassouras, desentupidores de pia, tecidos e espanadores vão se transformando em personagens circenses e ganhando alma.
Criada pela Cia Mariza Basso Formas Animadas, a montagem já passou por Londrina, Arapongas, Santo Antônio da Platina e São José dos Pinhais, e também terá apresentações em Guarapuava, no dia 13, e em Pato Branco, no dia 14, por meio de projeto do Sesi Cultura Paraná.

A classificação é livre. O Teatro Sesi Portão fica na Rua Padre Leonardo Nunes, 180, Portão. Mais informações na página do Facebook do Sesi Cultura ou no site www.sesipr.com.br/cultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário