quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Lobert Bistrô traz evento “Uma noite na França” com harmonização de pratos e vinhos franceses


Nestas terça-feira (13) e quarta-feira (14), o Lobert Bistrô promove o evento “Uma noite na França”, composto por uma sequência de pratos que harmonizam com os vinho originários da França. Na ação, a ideia do restaurante é oferecer aos amantes da enogastronomia uma experiência única com sabores marcantes da gastronomia francesa, mas sem sair de Curitiba.
O jantar, promovido pelo Lobert Bistrô e pela importadora Cantu, é realizado no espaço do restaurante que comporta apenas 18 pessoas por noite. O investimento para o evento é de R$ 150,00 e inclui o menu completo com a harmonização de vinhos.

MENU - De acordo com o chef Paulo Gubert, a ideia foi trazer pratos clássicos franceses que combinam com vinhos conhecidos e apreciados na França, para dessa forma oferecer uma experiência única aos clientes que foram ao bistrô. "Será uma viagem gastronômica para a França sem precisar sair de Curitiba”, comenta Paulo.
Para começar a noite, será servido como entrada um queijo brie envolto em massa folhada e harmonizado com o Calvet Sauvignon Blanc.
Em seguida, o primeiro prato principal é um magret du canard à l’orange, harmonizado com Calvet Varietals Pinot Noir, e o segundo prato é um boeuf bourguignon harmonizado com Calvet Prestige du Côtes du Rhône.
Para encerrar a noite francesa, a sobremesa será um mille-feuilles a la créme pâtissiére, harmonizado Calvet Rose d’Anjou.

O Lobert Bistrô está situado na rua Visconde de Nácar,471, Centro e as reservas podem ser feitas pelo telefone 99185-4300. É recomendado fazer reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário