sábado, 23 de outubro de 2010

No cinema: Atividade Paranormal 2

Chega aos cinemas um dos filmes de terror mais esperados do ano, Atividade Paranormal 2, seguindo o mesmo molde do primeiro filme. O longa segue os mesmos moldes do primeiro filme, com câmeras na mão e a história sendo contada sob o ponto de vista dos personagens.

O primeiro filme arrecadou mais de 20 milhões de dólares e custou apenas US$ 10 mil. Para o segundo, espera-se um lucro no mínimo igual ao anterior.

Na seqüência do filme, uma mulher é perseguida por estranhos acontecimentos paranormais. Mas, desta vez, a família terá que enfrentar uma casa de campo mal-assombrada.

No primeiro filme, de 2007, Katie (Katie Featherston), desde criança, ouve ruídos estranhos, sussurros e sente sensações inesperadas. Já adulta, ela mora com seu namorado Micah (Micah Sloat), que meio cético quanto aos depoimentos resolve usar uma câmera para gravar tudo o que acontece enquanto eles dormem e vivem dentro da casa. E o que era para ser apenas uma forma de esclarecer o mistério, torna-se uma experiência intrigante e assustadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário