sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Nos cinemas: Juntos Pelo Acaso

Holly Berenson (Katherine Heigl) é uma banqueteira de sucesso que sonha em expandir sua sofisticada cafeteria e transformá-la num restaurante. Eric Messer (Josh Duhamel) é o coordenador de transmissão que aspira um dia ser promovido a diretor efetivo do canal nacional de esportes. A única coisa em comum entre eles é a aversão que têm pelo outro. Melhores amigos de Alison (Christina Hendricks) e Peter Novack (Hayes MacArthur), são obrigados a uma convivência forçada já que são padrinhos da pequena Sophie, filha do casal.

Um telefonema no meio da noite, porém, muda totalmente a vida e a direção dos planos de Holly e Eric. A morte inesperada de seus amigos faz deles os tutores legais e a única família da garotinha de um ano. O amor pelo bebê e a consideração pelos pais os obrigam a deixar as diferenças de lado para compartilhar o mesmo teto e descobrir que ter um filho pode ser uma grande aventura.

Entre trocas de fraldas, papinhas, noites em claro e divisão de tarefas, percebem que precisam um do outro tanto quanto Sophie precisa dos dois e que os três juntos podem formar uma verdadeira família.

O roteiro de Juntos Pelo Acaso foi escrito por Ian Deitchman e Kristin Rusk Robinson, dois estreantes no cinema, e tem assinatura do diretor Greg Berlanti, conhecido por seu trabalho como roteirista de seriados como Everwood, Eli Stone e Brothers & Sisters, e que também dirigiu a comédia romântica O Clube dos Corações Partidos, de 2000.

Nenhum comentário:

Postar um comentário