sexta-feira, 22 de outubro de 2010

No cinema: Homens em Fúria

Jack (Robert De Niro) é um agente de condicional que está prestes a se aposentar depois de anos no cargo. Antes, porém, decide avaliar mais uma vez seus processos pendentes e resolve se dedicar a um último caso: o de Gerald "Stone" Creeson (Edward Norton). O presidiário, acusado de incendiar a casa da avó para encobrir sinais de um assassinato, terá sua última audição, mas apresenta um comportamento agressivo e perturbado.

Em meio a este cenário, Lucetta (Milla Jovovich) aparece para tentar convencer Jack de que agora seu marido é uma pessoa diferente e merecedora da liberdade. Cúmplice de Stone, ela manipula o agente com jogos de sedução e chantagem, onde os interesses pessoais estão acima de tudo.

Homens em Fúria tem assinatura de John Curran - mesmo diretor de O Despertar de uma Paixão - e foi selecionado para o Festival de Toronto deste ano. Não é a primeira vez que Robert De Niro e Edward Norton atuam juntos; eles contracenaram, em 2001, no drama A Cartada Final. Já a atriz Milla Jovovich ficou conhecida por sua atuação na franquia Resident Evil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário