segunda-feira, 6 de junho de 2011

Colin Hay faz uma escala em Curitiba para o lançamento do novo álbum

O cantor australiano, Colin Hay, conhecido como vocalista da banda de rock Men At Work, que liderou as paradas musicais em todo o mundo na década de 80, chega ao Brasil no mês de junho e faz uma escala na capital paranaense para divulgar o seu novo trabalho “Gathering Mercury”, nesta quinta-feira (9), no Curitiba Master Hall. Hay mescla canções do novo álbum com sucessos consagrados de sua carreira, com algumas músicas em versões alternativas. A abertura da casa será às 21 horas.
Em turnê internacional para divulgar o novo álbum “Gathering Mercury”, o 11º da carreira, lançado no mês de março, Colin Hay também traz as canções do DVD “Live At The Corner” e os grandes sucessos como Everything I Need, Into My Life , “Who Can It Be Now”, “Down Under”, “Overkill” e “It’s A Mistake”. Quanto ao novo álbum, o cantor aposta como sendo o melhor de sua carreira, já que as canções foram inspiradas pela perda do seu pai no ano passado, e reproduzem emoções fortes através das composições.
Colin James Hay, músico, cantor e compositor iniciou a carreira na década de 70, com o guitarrista Ron Strykert. Os dois começaram a compor e tocar juntos canções que serviram de base para o início da banda Men At Work, grande sucesso do rock na década de 80.
Os ingressos para o show estão à venda e custam R$ 54,00 (meia-entrada). Podem ser adquiridos através do Disk-Ingressos (41 – 3315-0808, www.diskingressos.com.br e nos quiosques instalados nos shoppings Mueller, Estação e Total)

Nenhum comentário:

Postar um comentário