sexta-feira, 3 de junho de 2011

Humor na busca do amor

Neste sábado (4), às 21h00, Curitiba recebe a comédia “Os homens são de Marte... E é pra lá que eu vou”, com a atriz Mônica Martelli - indicada ao prêmio Shell de Melhor Atriz (2005) e Prêmio Qualidade (2006), na mesma categoria.
A peça que já recebeu mais de um milhão de espectadores, também foi escolhida como o Melhor Espetáculo Teatral Comédia e Melhor Direção no Prêmio Qualidade Brasil (2006) e indicada ao 1º Prêmio Contigo de Teatro como melhor espetáculo de comédia.
O espetáculo, dirigido por Victor Garcia Peralta é sucesso de crítica e já foi encenada mais de mil vezes em cinco anos. “Os Homens são de Marte... e é pra lá que eu vou” discute o dilema vivido por muitas mulheres solteiras: a busca de um grande amor, e retrata a história de Fernanda (Mônica Martelli), uma jornalista solteira, 35 anos, que trabalha com organização de festas de casamento.
A personagem, na busca por um grande amor, se envolve com diferentes tipos de homens e acaba ficando parecida com cada um deles, independente dos tipos físicos, condições sociais, raciais ou econômicas. Para ela, qualquer um dos homens que encontra em seu caminho pode ser o seu grande amor.
Nesta busca, Fernanda acaba se envolvendo com político, um rico playboy, um alternativo do Sul da Bahia e um homossexual. Para ela, a vida sem um amor é uma vida em preto e branco.
“Os homens são de Marte... e é pra lá que eu vou” é uma crítica aos valores da sociedade moderna e de uma forma bem humorada, divertida e emocionante, fala de amor e da falta delem além retratar a mulher do novo milênio: independente e bem-sucedida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário