sexta-feira, 10 de junho de 2011

No cinema: Kung Fu Panda

Desmentindo a norma de que sequências são menos criativas do que os originais, Kung Fu Panda 2 não só amplia a animação pioneira de 2008 como injeta novidades e uma energia autêntica, que fortalece o projeto de um terceiro capítulo.
O filme chega ao circuito brasileiro em quase 700 cópias, sendo 540 dubladas e 152 legendadas. Quase metade do total, 328, são 3D.
O atrapalhado Po é agora o Dragão Guerreiro, com a missão de proteger o Vale da Paz e a arte do kung fu das garras de quem possa querer destruí-los.
Em Kung Fu Panda 2, o urso e seus amigos, os Cinco Furiosos, têm de deter uma nova ameaça, o pavão Lorde Shen. O vilão, além de muito inteligente, é movido pela ambição e quer conquistar o mundo, a começar pela China. Seu trunfo é a invenção de uma arma nunca vista antes.
O mestre Shifu, que na primeira animação foi elevado ao posto de Mestre Oogway como líder espiritual do Vale, demostra tensão por conta da grande missão de Po. Novos personagens estão na trama, entre eles a idosa Falamacia, que é a conselheira dos pavões, e os Gorilas, formadores do exército do astuto vilão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário