segunda-feira, 27 de junho de 2011

Luciano Ducci entrega obra e autoriza reabertura da Rua 24 Horas

O prefeito Luciano Ducci entregou à cidade na tarde desta segunda-feira (27) as obras de reforma e revitalização da Rua 24 Horas. Na entrega das obras, Ducci e o presidente da Urbs, Marcos Isfer, assinaram a ordem de serviço que autoriza o administrador da rua a iniciar a implantação das lojas de comércio e serviços que vão compor a nova 24 Horas.
A entrega desta obra é mais um passo para devolver a Curitiba um ponto de turismo, serviços e comércio, que será também um novo ponto de encontro das famílias curitibanas”, disse Luciano Ducci.
Todos os detalhes arquitetônicos que tornaram a Rua 24 Horas conhecida no mundo inteiro foram preservados na reforma, entre eles, os grandes arcos internos e externos e o relógio que marca as 24 horas do dia. A previsão é que a Rua 24 Horas reabra ao público, com lojas e serviços, em setembro deste ano, exatos 20 anos depois de sua inauguração, em setembro de 1991.
Luciano Ducci disse ainda que a reabertura da 24 Horas beneficiará todo o entorno. “Teremos aqui comércio, serviços, lazer, gerando uma movimentação importante para a região. Esta rua, por sua importância histórica e econômica, faz parte de um amplo projeto de revitalização do Centro, que inclui o Paço Municipal e a rua Riachuelo, reformados há pouco tempo”, afirmou.
Participaram da entrega da obra o deputado federal Fernando Francischini e os vereadores Julieta Reis e Professor Galdino, além do idealizador da Rua 24 Horas, o arquiteto Abraão Assad.
Clique e leia mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário