domingo, 12 de junho de 2011

Quinteto de Metais na Série Música de Câmara

A segunda edição da Série Música de Câmara, promovida pelo Centro Cultural Teatro Guaíra e Associação dos Músicos Profissionais da Orquestra Sinfônica do Paraná, acontece nesta segunda-feira (13), às 20h, no Guairinha. Desta vez a apresentação será do Quinteto de Câmara de Metais de Curitiba, com dois convidados, o pianista Fernando Deddos e o percussionista Marcio Douglas Soares. No repertório obras de importantes compositores nacionais e internacionais.
O Quinteto, criado em 1986 por integrantes da Orquestra Sinfônica do Paraná, mantém atuações contínuas divulgando seu trabalhando e motivando o surgimento de grupos semelhantes.
Integram o grupo os músicos Carlos Domingues e Alexandro Rodrigues (trompetes), Fábio Jardim (trompa), Rodrigo Brazão (trombone), Bruno Brandalise (tuba).
O programa está composto por “Dance of the Courtesans”, de Randy Stainberg; “Quinteto Nº 3 em Re bemol maior”, de Victor Ewald; “Quintet for Brass Op. 73”, de Malcolm H. Arnold e “James Bond Theme”, de Monty Norman.

Nenhum comentário:

Postar um comentário