domingo, 1 de julho de 2012

Pré-venda para o filme “O Espetacular Homem-Aranha” já começou na Rede Cinesystem

A Rede Cinesystem Cinemas iniciou a venda antecipada de ingressos para o aguardado filme “O Espetacular Homem-Aranha”.  Para quem não quer perder a grande estreia ou as primeiras sessões, a empresa vai disponibilizar em seu site e nas bilheterias a pré-venda de entradas com lugares marcados. Na compra, o cliente ganhará, ainda, um postal da produção. Há quatro modelos diferentes. Em Curitiba, o Cinesystem se encontra nos Shoppings Curitiba, Total e Cidade. Em Paranaguá, há o Cinesystem Condor Paranaguá.
Nesta nova adaptação do personagem de sucesso nos quadrinhos e no cinema, Peter Parker (Andrew Garfield) é um rapaz tímido e estudioso, que iniciou, há pouco tempo, um namoro com a bela Gwen Stacy (Emma Stone), sua colega de colégio. Ele vive com os tios, May (Sally Field) e Ben (Martin Sheen), desde que foi deixado pelos pais, Richard (Campbell Scott) e Mary (Embeth Davidtz).
Certo dia, o jovem encontra uma misteriosa maleta que pertenceu a seu pai. O artefato faz com que visite o laboratório do dr. Curt Connors (Rhys Ifans) na Oscorp. Parker está em busca de respostas sobre o que aconteceu com os pais, só que acaba entrando em rota de colisão com o perigoso alter-ego de Connors, o vilão Lagarto. Denis Leary, Irrfan Khan e C. Thomas Howell completam o elenco, que conta ainda com pequena participação de Stan Lee, criador do Homem-Aranha nas revistas em quadrinhos.
A promoção vai até o dia 5 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário