sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Lemoskine e Fernanda Takai se apresentam neste domingo no Teatro Sesi

Neste domingo (18), Curitiba vai receber o show de Lemoskine e Fernanda Takai pelo projeto Sesi Música. A iniciativa reúne artistas locais e nacionais em encontros especiais que valorizam essa conexão musical. Essa é a primeira vez que Rodrigo Lemos (Lemoskine) toca com a Fernanda Takai e o encontro promete ser muito marcante. O show é às 19h, no Teatro Sesi – Campus da Indústria, com ingressos a R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia).  
"Nunca cantei com o Rodrigo mas John (companheiro de banda de Fernanda Takai, no Pato Fu) produziu algumas faixas de seu disco solo e tenho acompanhado, mesmo que de longe, sua trajetória em grupo ou sozinho. Gosto muito de me apresentar em Curitiba, visito muito a capital paranaense porque meu irmão mais novo mora lá. Será uma alegria retornar à cidade com um artista do estado", diz Fernanda Takai.
A expectativa também é grande do outro lado. Rodrigo Lemos lembra que o nome de Fernanda Takai como artista convidada foi natural, por conta da relação com John Ulhoa. “Já tínhamos uma história. A gente se conheceu quando abrimos um show do Pato Fu ainda com a Poléxia. Já tivemos uma abertura, uma ligação. Esse contato foi se desenvolvendo ao longo dos anos”, lembra Lemos. O nome de Fernanda Takai surgiu naturalmente. “Vai ser muito legal ter no nosso trabalho um vocal feminino. Estou animado em ter a presença da Fernanda e seu astral”, diz Rodrigo.
Para esse show, a ideia é fazer um apanhado da carreira do Lemoskine, considerando o trabalho “Toda a Casa Crua”, que teve produção de John Ulhoa; o atual disco “Pangea I Pallace II”, além de algumas músicas da Poléxia e da Fernanda Takai.
O Teatro Sesi – Campus da Indústria está situado na Av. Comendador Franco, 1341, Jardim Botânico. Mais informações: 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br.


Nenhum comentário:

Postar um comentário