terça-feira, 6 de setembro de 2016

MON encerra duas mostras no domingo

O Museu Oscar Niemeyer (MON) encerra no próximo domingo (11) as exposições “Olhar InComum: Japão Revisitado” e “Prêmio Marcantonio Vilaça”. As duas mostras apresentam o trabalho de diversos artistas e diferentes linguagens.
“Olhar InComum: Japão Revisitado”, inaugurada em 16 de março deste ano, traz obras de 21 artistas que possuem laços com o Japão e moram no Brasil. Por meio de variadas formas de expressão, os artistas propõem uma reflexão sobre o país de seus ancestrais.
A mostra “Prêmio Marcantonio Vilaça” entrou em cartaz em 7 de julho de 2016 e apresenta cinco artistas contemporâneos brasileiros - Berna Reale, Gê Orthof, Grupo EmpreZa, Nicolás Robbio e Virgínia de Medeiros - vencedores da 5ª edição do Prêmio Marcantonio Vilaça. Compõe a exposição também o curador Divino Sobral com o projeto selecionado Zona de Perigo, com o trabalho de 12 artistas, e a artista homenageada Amelia Toledo.
Cerca de 140 mil pessoas estiveram nas mostras até o fim de agosto. A visitação pode ser feita de terça a domingo, das 10h às 18h, e os ingressos custam R$ 12,00 e R$ 6,00 (meia-entrada). Nas quartas a entrada é gratuita o dia todo.

Mais informações: 3350-4400 ou www.museuoscarniemeyer.org.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário