segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Coral Gay de Curitiba apresenta músicas da era do rádio no Paiol

O Coral Gay de Curitiba apresenta o concerto cênico “A Era de Ouro do Rádio” nesta terça-feira (20), às 20h, no Teatro do Paiol. Composto por 31 vozes e regido pelo maestro Fabio Cezar, o programa conta com obras de Ary Barroso, Noel Rosa, Pixinguinha, Luiz Gonzaga, Dorival Caymmi, entre outras. Paralelamente ao canto do coral, haverá uma apresentação cênica que elucidará cada momento histórico.
“A Era de Ouro do Rádio” tem o objetivo de relembrar alguns dos grandes ícones da música popular brasileira das décadas de 20, 30 e 40 que tocavam no principal e mais acessível meio de comunicação da época, a rádio.

Coral Gay de Curitiba - O CGC é um grupo independente, sem relação com ONG, que surgiu por conta de um desejo da comunidade LGBT de se fazer ouvir e ser vista. O Coral é aberto à comunidade e conta também com coralistas heterossexuais.
Em dezembro de 2015 o coral fez sua maior produção até o momento, o “Auto de Natal do CGC”, um espetáculo cênico-musical sob a direção de Luis Berthier com três apresentações e importantes apoiadores, como a Fundação Cultural de Curitiba. O ineditismo do primeiro “Auto de Natal LGBT” brasileiro e o sucesso das apresentações foi tamanho que o grupo ganhou destaque internacional em várias revistas LGBT pelo mundo.

A apresentação do Coral Gay de Curitiba tem ingressos que custam R$ 30,00 e R$ 15,00 (meia). Mais informações: 3213-1340.

Nenhum comentário:

Postar um comentário