terça-feira, 6 de setembro de 2016

Natiruts e Pagan John fazem show em Guaratuba no sábado

Uma das bandas mais representativas do reggae nacional, o Natiruts (foto) e o Pagan John, que conquistou o público com seu folk pop na última edição do Superstar, desembarcam no litoral paranaense, no próximo sábado (10), para embalar o feriado prolongado da Independência nas areias de Guaratuba. Com realização da Prime, as apresentações acontecem no palco do Café Curaçao (Rua Brejatuba, 500), a partir das 23h30. Na bagagem, o Natiruts traz o show do seu segundo DVD ao vivo, intitulado “Natiruts Reggae Brasil”, enquanto o Pagan John chega com a turnê de divulgação do seu novo  EP “Inesperado”.
A nova turnê do Natiruts segue agradando o público com um repertório recheado de hits nacionais e um novo elemento: o gigante painel de LED em full HD, que serve de cenário para o show. Esta fachada iluminada engloba também as faces externas do palco, além do painel central, fazendo deste novo show um belíssimo espetáculo de luz e cores. Esteticamente arrebatador, este novo trabalho foi concebido pela Zeroneutro, que tratou de convidar os VJs do coletivo Embolex e os artistas plásticos da Galeria A7MA para a criação e concepção das artes.
O repertório da turnê “Natiruts Reggae Brasil”, como o próprio nome já indica, conta com relevantes composições que bateram e ainda batem forte no peito de quem curte um bom reggae. Neste trabalho, a Natiruts decidiu “contar a história do reggae nacional”, conforme pontuou Alexandre Carlo.
O setlist é bastante fiel ao do show original, gravado em Salvador e que contou com a participação de grandes nomes do reggae e da música pop feita no país: Gilberto Gil, Edson Gomes, Ivete Sangalo, Toni Garrido (Cidade Negra), Saulo Fernandes e DM de Boa, Armandinho, Marcelo Mira (Alma Djem), Zeider Pires (Planta & Raiz), Hélio Bentes (Ponto de Equilíbrio), Tati Portella e Sander Fróis (Chimarruts), Duda Diamba, Marceleza (Maskavo), Edu Ribeiro e Sine Calmon.
O público irá se embalar com “Nayambing Blues” (Sine Calmon), “Me Namora” (Edu Ribeiro), “Vamos Fugir” (Gilberto Gil), “Perdido de Amor” (Edson Gomes), “Desenho de Deus” (Armandinho), “Com Certeza” (Planta & Raiz) e muitos outros hits.
O intuito deste registro audiovisual é a preservação legítima da memória das grandes composições brasileiras, os hits de um passado recente que servem como uma constante reverência poética para o público e para a história de muitas bandas.
Já a Pagan John lança a turnê “Inesperado” e promete animar o público com seu folk pop repleto de ritmos brasileiros. No repertório, as canções que foram sucesso na última edição do SuperStar, como “Carta”, “Inesperado”, “Maria Maria”, entre outras músicas que não vão deixar ninguém ficar parado.
Formada por Gustavo Pagan (voz), João Milliet (violão, mandolin e guitarra), Leo Wicthoff (baixo) e Mauricio Sousa (bateria e percussão), a Pagan John vem encantando plateias das principais casas de shows do país com toda sua sensibilidade, intensidade, energia e habilidade musical marcada pelas belas canções autorais e releituras surpreendentes.
 “Estamos muito felizes em levar a nossa primeira turnê nacional ao Paraná, terra do nosso baixista Leo Wicthoff, e comemorar essa nova fase com o público que tanto nos apoiou no SuperStar e que tem marcado presença em nossos shows, além de sempre interagir conosco nas redes sociais. Esperamos todos lá”, convida Gustavo Pagan.
A Pagan John acaba de lançar o EP “Inesperado” nas plataformas digitais e iniciar turnê nacional cheia de energia, ritmos marcantes e belas canções que deve percorrer as principais cidades brasileiras até dezembro.

Esta apresentação da Natiruts e Pagan John é indicada para maiores de 18 anos (12 a 16 anos acompanhados somente pelos pais; 16 a 18 anos acompanhados por um responsável maior de 21 anos). Mais informações: 3315-0808 / 3442-6851 / www.diskingressos.com.br ou www.maisumadaprime.com.br.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário